quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Maquina de fazer gelo,como funciona

Veja como funciona uma maquina de gelo,e as fabricação de gelo na geladeira.
Embora sejam mecanismos bastante simples, os fabricantes de gelo realmente têm muitas partes móveis. A máquina geralmente usa um motor, uma válvula de água e um elemento de aquecimento para completar o ciclo de fabricação de gelo.


O ciclo começa quando um temporizador ativa a válvula de água, que enche o molde de gelo em cerca de sete segundos (embora isso varie de fabricante para fabricante). Uma vez que o termostato incorporado determina que o gelo congelou, ativa o elemento de aquecimento, que aquece o molde para suavizar as bordas dos cubos de gelo.


Em seguida, o motor gira um eixo com braços pequenos que colhem os cubos de gelo da bandeja e dentro do compartimento de armazenamento. Ao mesmo tempo, o eixo levanta um braço de desligamento, o que impede o ciclo de fazer gelo de novo. Uma vez que o gelo está no compartimento, o braço de desligamento cai de volta.
Se o braço não atingir gelo, o ciclo começa de novo. Se ele corre contra as coisas frias, ele pára o ciclo até que você distribua mais gelo. No geral, o ciclo geralmente leva de uma a duas horas.
A maioria das máquinas de gelo utiliza a temperatura ambiente do seu congelador para fazer gelo, mas alguns selecionados seguem uma rota diferente. Máquinas de gelo "diretas", oferecidas pela Samsung e por vários outros fabricantes, usam o refrigerante que resfria toda a sua geladeira.
"Você está basicamente usando o ciclo do refrigerante que está esfriando a unidade e fazendo o loop através da máquina de fazer gelo",
Este arranjo significa que a máquina de fazer gelo não precisa ser colocada no congelador, e é por isso que você costuma encontrar fabricantes de gelo direto e frio dentro do compartimento frigorífico dos frigoríficos da porta francesa. Juntamente com a flexibilidade de colocação, essas máquinas de gelo também têm outros benefícios adicionais. 
visite nosso site; www.renovaclima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário