sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Quais os tipos de compressor de um chiller

OS COMPRESSORES DO CHILLER SÃO ALTERNATIVOS,CENTRIFUGO E PARAFUSO


 compressores alternativos de refrigeradores industriais:



 Esse modelo de compressor que usa pistões accionados por uma cambota.É usado para fornecer uma pequena quantidade de refrigerante a uma pressão muito alta.
 Compressores alternativos podem transportar uma tensão dupla e variar de três a sessenta cavalos de potência.
 Compressores alternativos são geralmente compressores semi-herméticos, o que simplesmente significa que eles são úteis. 

Compressor centrífugo:




 Esse modelo têm algumas peças móveis que os tornam um favorito na indústria. Eles também são muito eficientes em termos de energia e dão um fluxo de refrigerante mais elevado do que um compressor alternativo de tamanho similar.
 Os compressores centrífugos são mais adequados para aplicações de maior volume, porém de baixa pressão, como as que utilizam ventiladores, unidades de refrigeração e motores de ar.
 O compressor centrífugo opera usando a força centrífuga aplicada a uma massa de ar para obter compressão.
 As capacidades típicas variam de sessenta a várias centenas de toneladas. Estes são compressores de rolamento magnético selados hermeticamente e são 230 volts OU 460 volts.

Compressor de parafuso: 




Esse modelo é quase exatamente como parece. Existem dois parafusos (macho e fêmea) em um compressor de parafuso que são montados em uma caixa estacionária.
 À medida que os rotores rodam, o gás é comprimido pela redução direta do volume entre os dois rotores. Esses compressores também são compressores semi-herméticos, carregam uma tensão dupla e variam de 40 a 1000 cavalos de potência.
 Existem também compressores de parafuso único que dependem de um único parafuso rotativo que passa através de duas rodas de estrela para fornecer a compressão.

Visite o nosso site; www.renovaclima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário